segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Para lojas que querem parceria...


Bom dia,bom eu estou abrindo as portas para as lojas que querem fazer parceria com o meu Blog
, entre em contato para este e-mail: amandaws_@live.com , eu trabalho da seguinte forma.
 Eu olho a loja, a loja me envia produtos ou se preferir eu posso escolher, faço resenha no blog
 e facebook
, a loja disponibiliza um código de 5% de desconto para os  leitores.
 E se tiver alguma novidade na loja eu publico e faço propaganda  aqui.
 Então quer ser parceiro? 
Bjos 

2 comentários:

  1. Oi ameeeei seu blog, vou voltar sempre
    vem conhecer o meu tambem
    Beijoos
    http://apobreblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mariana Leal e Natalia Ferraz Obrigada !
    Com certeza vou visitar o blog de vcs!
    bjs

    ResponderExcluir

Páginas